Primavera x São Bernardo pela Copa Paulista: informações e como assistir

O Primavera, vice-campeão da Série A3 de 2021, recebe na estreia da Copa Paulista o atual campeão da A2, São Bernardo. O jogo desta quarta-feira será disputado no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h. 

A equipe do Fantasma será comandada por Ademir Fesan, que continua no cargo após o excelente primeiro semestre. No entanto, diversas mudanças no elenco serão realizadas, já que importantes nomes como Renato Vischi e João Vitor não continuam no time. 

Relacionadas

Para a competição estadual, o Primavera vai continuar na metodologia de jovens jogadores com poucos atletas mais experientes. Além do volante Bonassa, os recém-chegados Adriano Napão e Guilherme Carneiro. O bom trabalho de Fesan e a manutenção de alguns atletas coloca o Fantasma da Ituana como um candidato a supresa.

Grande favorito ao título, o São Bernardo é a equipe que todo mundo está de olho. O time perdeu poucos jogadores do elenco campeão da A2 e contratou diversos destaques do futebol paulista como o meia Cesinha, ex-Rio Claro e os atacantes Éder Paulista, que estava no Nacional, e Rodrigo Varanda, jovem atleta emprestado pelo Corinthians.

Ricardo Catalá comanda a principal equipe do torneio. Não chegar na final e conquistar a chance de disputar uma competição nacional será visto como decepção no ABC.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports.

Primavera x São Bernardo

Data: 15 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio ítalo Mário Limongi, Indaiatuba, SP
Árbitro: Adeli Mara Monteiro
Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti
Assistente 2: José Lucas Cândido de Souza

1ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (14)

15h00
Velo Clube x Botafogo
Comercial x Votuporanguense
Noroeste x São Bento
EC São Bernardo x Santos
Portuguesa x Juventus
Taubaté x Atibaia

17h00
XV de Piracicaba x Rio Claro

Quarta-feira (15)

15h00
Primavera x São Bernardo