Wilson Jr. revela que teve propostas para deixar Primavera

O técnico do Primavera Wilson Jr. falou com exclusividade ao Escanteio SP sobre propostas que recebeu de times com divisão nacional

O técnico do Primavera Wilson Jr. vive um bom momento no clube após levar o Fantasma ao mata-mata da Série A2 e começar a Copa Paulista com o pé direito. Desde fevereiro no cargo, o treinador revelou em entrevista exclusiva ao Escanteio SP que teve propostas para deixar a equipe, mas preferiu seguir em Indaiatuba.

"Tive uma proposta de Série C do Brasileiro depois do jogo contra o XV de Piracicaba e não quis sair para o mata-mata (da Série A2), e tive quando começou a Copa Paulista, uma de Série C e mais uma de Série D. (Da) Série C de uma equipe que estava lutando lá embaixo, (da) Série D uma equipe que provavelmente vai brigar para subir, e achei que o momento era de permanecer no Primavera", disse o treinador no Escanteio Entrevista da última segunda-feira.

Relacionadas

O técnico também comentou sobre o atual momento da sua carreira, revelando que se arrepende de não ter saído do São Bernardo em 2018, quando vivia boa fase no clube. No início de 2019 Wilson Jr. foi demitido pela equipe do ABC após início sem vitórias na Série A2.

"Acho que você vai ganhando maturidade (na carreira). Acho que fiz uma opção errada no melhor momento da minha carreira em 2018, eu vim de dois campeonatos com o Juventus, que é uma equipe de tradição, mas a folha salarial lá embaixo, classificavam quatro e a gente ficou a um ou dois pontos de classificar, e fiz dois campeonatos no São Bernardo, que fui eliminado na semifinal da A2 e nas oitavas da Série D, era um momento que tive algumas opções de saída e aconteceram algumas coisas, acabei não saindo, fiz uma opção errada, e futebol é assim, você tem que de novo dar a volta por cima", disse.

+ Wilson Jr. projeta data para retorno de Gabriel Terra e Rodrigo Arroz no Primavera

"Tive essa oportunidade no Primavera, o Luís é um amigo de longa data, que conhece muito o meu trabalho, os gestores também dispensam comentários, achei que era uma grande oportunidade neste momento da A2, acreditava muito e fizemos uma campanha histórica para a A2, oito jogos invictos, classificamos, perdemos para o campeão, num primeiro jogo que poderíamos ter melhor sorte, mas enfim - não tirando o mérito da Portuguesa. E agora a gente tem conseguido manter esse trabalho no Primavera, estou muito feliz, porque a equipe começou a ter a minha cara, desde a A2 também, então é bom quando as pessoas confiam no seu trabalho, então eu preferi ficar, tive oportunidades para sair, mas conversando com a direção resolvi ficar, porque achava que era o momento porque acredito demais nesses jogadores, no projeto, que o Primavera pode subir o ano que vem, esse ano também a gente (pode) surpreender na Copa Paulista (...) acho que o Primavera está no caminho, engatinhando, o projeto é novo, mas preferi ficar no Primavera para conseguir realmente mostrar o meu trabalho de uma forma mais tranquila", finalizou o treinador do Primavera Wilson Jr.

Focado no Fantasma, o treinador agora prepara a equipe para o duelo com o líder do grupo 2, Desportivo Brasil, no próximo sábado, em Porto Feliz. A equipe de Indaiatuba ocupa a vice-liderança da chave, com oito pontos somados após cinco jogos.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube