Nacional x Linense pela Série A3: informações, prováveis escalações e como assistir

Neste domingo serão definidos os finalistas da Série A3 do Campeonato Paulista. Às 15h, no Nicolau Alayon, Nacional e Linense voltam a se enfrentar pela semifinal da competição. Além da vaga na decisão, a partida vale o acesso para a Série A2 do ano que vem.

Dono da segunda melhor campanha entre os semifinalistas, o Nacional ganha o direito de decidir o confronto em casa. A equipe da Barra Funda chegou ao mata-mata como oitavo colocado da primeira fase, mas surpreendeu o Noroeste nas quartas de final. Com duas vitórias e um placar agregado de 3 a 0, o Naça superou o até então dono da melhor campanha da competição. Com isso, o elenco chega embalado para buscar o acesso.

Relacionadas

Do outro lado, o Linense ficou na quinta colocação na fase classificatória, mas teve caminho mais complicado nas quartas de final. A equipe encarou o São José e, depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, em casa, confirmou a vaga nos últimos minutos do segundo jogo, ao vencer por 3 a 1 como visitante. O Elefante tenta mais uma vitória na casa do adversário para ficar com a vaga.

Jogo de ida e vantagem do Naça

O jogo de ida entre as duas equipes pela semifinal não saiu do 0 a 0. Como tem melhor campanha, o Nacional joga por um novo empate. Já o Linense só se classifica para a decisão e confirma o acesso se vencer a partida disputada na capital paulista. Não há disputa de pênaltis na Série A3.

Nenhum suspenso

A boa notícia para as duas equipes é que nenhuma delas terá jogadores suspensos para a partida. O Nacional tem o atacante Wallace como pendurado, enquanto no Linense o meio-campista Maycon Lucas acumula dois cartões amarelos.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Nacional x Linense

Data: 6 de junho de 2021, domingo
Horário: 15h00
Local: Estádio Nicolau Alayon, São Paulo, SP
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Assistente 2: Alex Alexandrino

Prováveis escalações

Nacional: Rafael Vianna; Messias, Everton, Gustavo França, Diego Chiclete e César; Brenner, Guilherme Lobo e Mendes; Walace e Éder Paulista.
Técnico: Ricardo Silva

Linense: Reynaldo; Douglas, Glauco, Mauro e Samuel; Lobão, Cal Rodrigues e Palmares; Mario, Ayrton e Henrique.
Técnico: Edison Só

Semifinais da Série A3

Ida – quinta-feira (3)
Primavera 2 x 2 Votuporanguense (Indaiatuba)
Linense 0 x 0 Nacional (Lins)

Volta - domingo (6)
15h00 - Votuporanguense x Primavera (Votuporanga)
15h00 - Nacional x Linense (São Paulo - Nicolau Alayon)