Luiz Daniel se despede do São Caetano: "Até logo, Azulão"

Em crise, o São Caetano perdeu mais um de seus principais jogadores. Nesta terça-feira (3), o goleiro Luiz Daniel, um dos grandes nomes na campanha do título do Campeonato Paulista Série A2, anunciou sua saída do São Caetano pelas redes sociais.

"Tenho muito orgulho de fazer parte da história deste clube, de honrar e levar o São Caetano do lugar de onde ele nunca deveria ter saído", escreveu o goleiro. "Mesmo de longe, estarei na torcida e desejo muito sucesso a esse time que aprendi a amar. Até logo, Azulão".

Relacionadas

Contratado em 2018, Luiz Daniel disputou 49 jogos e conquistou dois títulos pelo São Caetano. Em 2019, ele foi campeão da Copa Paulista, garantindo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2020 ele foi campeão da Série A2, conquistando o acesso para a Série A1.

Na A2 deste ano, inclusive, Luiz Daniel foi um dos principais jogadores do campeonato e da reta final. Além das defesas com a bola rolando, o goleiro foi decisivo nas disputas por pênaltis com o Monte Azul, defendendo uma cobrança nas quartas de final, e com o São Bento, pegando duas batidas na decisão.

Luiz Daniel é o sexto titular da Série A2 a deixar oficialmente o São Caetano. Os zagueiros Domingos e Sandoval, os volantes Emerson Santos e Everton Dias e o meia Anderson Rosa também saíram do clube, além do técnico Alexandre Gallo e de dois diretores.


Receba as notícias do São Caetano diretamente no Whatsapp