Jogador do Paulista denuncia tentativa de manipulação de resultado

Volante do Paulista, Magno Dourado denunciou à polícia um apostador que tentava manipular o resultado da partida desta sexta-feira (25) contra o Desportivo Brasil, que acabou em vitória por 3 a 2, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Conforme revelado por Adilson Freddo, da Rádio Difusora de Jundiaí, o apostador queria que o volante marcasse contra para adulterar o resultado do jogo.

Relacionadas

Segundo consta no boletim de ocorrência, revelado pelo site Esporte Jundiaí, o ocorrido foi "um suposto usuárioda rede social Instagram, que identificou-se como organizador de apostas, oferecendo inicialmente o valor de R$ 5mil para que o mesmo adulterasse resultado final".

Também segundo o boletim de ocorrência, Magno Dourado revelou que o apostador queria que ele convencesse outros jogadores a ajudar na manipulação.

Em campo, o Paulista conquistou importante resultado na luta contra o rebaixamento. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Desportivo Brasil, a equipe de Jundiaí chegou a 10 pontos, três a menos que o Barretos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o Paulista poderia ser rebaixado já nesta rodada a depender dos outros resultados.

A Série A3 já passa por uma investigação a respeito de manipulação de resultados. A partida entre Barretos e Linense, vencida pelo time visitante por 4 a 0, está sendo analisada pela Polícia Civil. O Olímpia também tem uma partida sob suspeita.


Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!