Felipe Manoel celebra recepção no XV e projeta duelo com a Portuguesa
Contratado para a reta final do Campeonato Paulista da Série A2, Felipe Manoel logo ganhou a confiança de Evaristo Piza, tanto é que foi titular diante de São Bernardo e Penapolense, as duas partidas em que esteve disponível desde que chegou. O volante deve emplacar a terceira partida entre os 11 iniciais nesta segunda-feira, quando o XV de Piracicaba enfrenta a Portuguesa pela primeira partida das quartas de final.
“Agora é um outro campeonato. São duas equipes com camisas ‘pesadas’. A Portuguesa tem um time muito bom, no entanto, confio no nosso elenco e no que estamos desempenhando no dia a dia. Eu acredito no projeto do clube”, disse Felipe Manoel, que ainda exaltou a virada sobre o Penapolense.
Relacionadas
“Foi como conversamos antes do jogo, nós tínhamos a certeza da classificação. Como seria durante os 90 minutos, não poderíamos saber, mas tínhamos total confiança que iríamos avançar. Essa vitória, da forma como foi construída, fortalece ainda mais o grupo, pois foi com muita vontade e garra de verdade”, acrescentou.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
No XV de Piracicaba há cerca de duas semanas, Felipe Manoel celebrou a recepção dos companheiros de novo clube e revelou que acompanhava o Nhô Quim mesmo de longe, já que atuava pelo ABC-RN.
“A recepção foi boa, conforme eu esperava. Já conhecia alguns atletas que aqui estão. Todos me receberam super bem e me deixaram à vontade para poder fazer meu trabalho”, lembrou o jogador, que destacou o potencial do plantel quinzista.
“Por ser paulista, eu sempre acompanho o futebol daqui, mesmo quando estou atuando fora. Me chamou a atenção o elenco que o XV montou e quando o professor Evaristo me fez o convite não pensei duas vezes”, externou.
Receba as notícias da Portuguesa em primeira mão pelo Whatsapp