Escanteio SP prepara 'super sábado' de cobertura para Copa Paulista e Bezinha

Tempo real da última rodada da Copa Paulista, Super Live, cobertura nas redes sociais... tem isso e muito mais no sábado do futebol paulista além da elite

LIVE PÓS-RODADA DA COPA PAULISTA - DEFINIÇÃO DO MATA-MATA

O sábado promete muita ação para os torcedores do futebol paulista além da elite. De acordo com isso, o ESCANTEIO SP irá preparar uma cobertura mais do que especial — condizente com a ocasião. Você poderá acompanhar tudo sobre a 10ª e última rodada da primeira fase da Copa Paulista, além da decisão entre Grêmio Prudente e Flamengo pelas semifinais do Paulista 2ª Divisão. Vem conferir como!

+ Copa Paulista: o que está em jogo em cada partida da 10ª rodada

Relacionadas

Assim que a bola rolar para a última rodada da Copa Paulista (todos os oito jogos serão simultâneos, às 15h) e para a partida da Bezinha, você vai poder conferir os principais momentos de TODOS os jogos no nosso TEMPO REAL! Fique por dentro da situação de momento do seu time e mantenha o olho nos rivais neste link.

TEMPO REAL DO SUPER SÁBADO! TODAS AS PARTIDAS AO VIVO

No momento em que o juiz apitar o fim da partida, às 16h50 (de Brasília, GMT -3), nossa equipe entrará AO VIVO no Youtube, Twitch e Facebook com a SUPER LIVE. Sem hora para acabar, vamos analisar todo o panorama das quartas de final da Copa Paulista, mostrar a repercussão da última rodada da primeira fase e muito mais.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube!

Enquanto isso, aqui no escanteiosp.com.br, traremos todas as notas da cobertura do sábado. Como foi a última rodada da Copa Paulista, os confrontos das quartas de final, relato da partida entre Grêmio Prudente e Flamengo, tabelas de artilharia e garçons, web stories... você não pode perder!

Nas nossas redes sociais, teremos artes dos resultados e recorte dos gols, no esquema que você já conhece. Não perca a oportunidade e nos siga em todas as plataformas.

ZAGUEIRO DO JUVENTUS VOLTA A JOGAR APÓS QUASE 4 ANOS LESIONADO: Conheça a história de Vinão