Destaque do Juventus, Pablo não fica para a disputa da Série A2

A primeira passagem de Pablo pelo Juventus chegou ao fim. Destaque do Moleque Travesso na última temporada, o zagueiro de 22 anos não permanecerá no clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista

O Escanteio SP apurou que Pablo recebeu uma proposta mais vantajosa de outro time e deve assinar contrato nos próximos dias. O Moleque Travesso tinha o interesse na permanência do jogador. 

Relacionadas

Cria do Juventus, Pablo estreou profissionalmente na reta final da Série A2 de 2020, e ganhou uma boa sequência na Copa Paulista, onde agradou apesar da péssima campanha juventina. 

Em 2021, o jovem zagueiro se consolidou como um dos pilares do time, tanto na Série A2 quanto na Copa Paulista. Das 23 partidas do Moleque Travesso no ano, o defensor participou de 18. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Sem Pablo, o Juventus contratou quatro zagueiros: Rômulo (América-RN), Maurício (Juventus-SC), Gabriel Cividini (Treze-PB) e Marlon (Jacuipense-BA). Além deles, Cristian Renato e Alisson, crias do clube e que permanecem para a Série A2, também podem fazer a função. 

O Moleque Travesso também pode contar com Gabriel Gelado e Ricardo Bambu, zagueiros que estão se destacando pelo clube na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior