Desportivo Brasil contrata destaque do mata-mata da Segunda Divisão

O Desportivo Brasil contratou seu quarto reforço para o Campeonato Paulista Série A3 de 2021. O atacante Walison Madalena, que terminou 2020 no Grêmio Prudente, reforça a equipe de Porto Feliz por empréstimo da Portuguesa-PR.

Madalena foi um dos destaques do mata-mata da Segunda Divisão do Paulistão na última temporada. Em apenas seis jogos pelo Grêmio Prudente, todos pela fase final, o centroavante de 22 anos marcou quatro gols. Ele também atuou por Democrata-MG e Veranópolis-RS.

Relacionadas

Com foco na formação de atletas, o Desportivo Brasil terá um elenco bastante jovem na Série A3 e tem focado em reforçar o setor ofensivo. O clube também contratou os atacantes Tito (ex-EC São Bernardo) e Kaynan Ribeiro (ex-Joinville-SC), além do meia Alex Nemetz (ex-Tubarão-SC).

Com mais seis semanas de pré-temporada para a Série A3, o Desportivo Brasil terá um elenco numeroso. Todos os atletas da base com contrato profissional estarão integrados à equipe de Elio Sizenando, que estreia na Série A3 de 2021 no dia 7 de março, um domingo, recebendo o Batatais.


Receba as notícias da Série A3 pelo Whatsapp