Comercial empresta treinador e mais três jogadores a clube mineiro

Gustavo Marciano, o lateral-direito Luis Roberto, o zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Adriano Luiz chegam para tentar livrar o Uberaba do rebaixamento à terceira divisão do Mineiro

O Uberaba, que luta contra o rebaixamento no Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente a Série A2 do Paulista, está montando uma "filial" do Comercial para tentar se livrar do descenso. Após contratar por empréstimo o atacante Wendel Alex e o volante Guilherme Pitbull, o clube mineiro confirmou as chegadas do treinador Gustavo Marciano e mais três atletas. 

Além de Marciano, o Uberaba confirmou as contratações do lateral-direito Luís Roberto, do zagueiro Luiz Eduardo e do atacante Adriano Luiz. Os cinco atletas e o treinador vão por empréstimo e voltarão antes do início da Copa Paulista. 

Relacionadas

O Uberaba luta contra o rebaixamento à terceira divisão do Campeonato Mineiro. Faltando três jogos para o fim da primeira fase, a equipe está na última posição, a um ponto do Aymorés, primeiro time fora do Z2. 

LEIA TAMBÉM
+Confira a média de público de todos os times que disputaram a Série A3 de 2022

Um dos jogadores emprestados pelo Comercial, Wendel Alex já teve participação importante no Uberaba. Ele marcou três gols nos últimos dois jogos, mas não conseguiu ajudar o clube a pontuar. 

Todos os jogadores emprestados já estenderam seus vínculos com o Comercial até o final da Série A2 do ano que vem. O Bafo estreia na Copa Paulista no dia dois de julho, quando vai até o Estádio Frederico Dalmaso enfrentar o Sertãozinho. A equipe de Ribeirão Preto buscará seu primeiro título da competição.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube