Com três de Bruno Paulo, Guarani vence o Nacional pela Copa Paulista em jogo de oito gols

O Guarani contou com uma atuação inspirada do atacante Bruno Paulo para conquistar o primeiro triunfo na Copa Paulista. Com três gols do ex-corintiano, o Bugre bateu o Nacional no Nicolau Alayon, na capital paulista, por 5 a 3, em duelo que abriu a quarta rodada da competição nesta terça-feira. 

O Guarani foi para o intervalo vencendo por 5 a 1. Bruno Paulo marcou três vezes, sendo uma delas uma verdadeira pintura, e João Paulo e Caio completaram o placar. Matheus fez o gol solitário do Nacional.

No segundo tempo, o Nacional até ensaiou uma reação com gol de Gabriel, mas o Guarani tratou de equilibrar o ritmo e logo neutralizou o rival. No final, o zagueiro Alanderson deixou o Nacional com um a menos, mas, ainda assim, o Naça chegou ao terceiro com Wellington, já no último lance.  

Com o resultado, o Guarani vai aos quatro pontos, mesma pontuação do Nacional, mas assume a vice-liderança do Grupo 5 nos critérios de desempate. O placar elástico fez com o Bugre passasse o rival no número de gols marcados. 

Guarani e Nacional voltam aos gramados pela Copa Paulista neste domingo, às 15 horas. O Bugre recebe o Água Santa no Brinco de Ouro, enquanto o Nacional joga mais uma vez em casa, agora diante da Portuguesa.