Capivariano acerta venda de promessa para o Corinthians

Giovane já estava emprestado para o Timão, mas agora sai em definitivo. Leão da Sorocabana fica com 35% do atleta

O Capivariano acertou nesta quarta-feira (13) a venda do atacante Giovane para o Corinthians. O atleta, que já estava emprestado para o Timão, agora fica no Parque São Jorge em definitivo.

Para adquirir o atacante, o Corinthians precisou desembolsar R$ 3 milhões por 65% do atacante de forma parcelada. Os outros 35% seguem com o Leão da Sorocabana.

Relacionadas

LEIA TAMBÉM
Escanteio SP monta seleção da 2ª rodada da Copa Paulista
ENQUETE: Vote no gol mais bonito das primeiras rodadas da Copa Paulista
Copa Paulista: veja fotos dos jogos da 2ª rodada
Confira o resumo e os resultados da segunda rodada da Copa Paulista

Conforme o site Central do Timão noticiou, o primeiro pagamento, de R$ 500 mil, já foi pago. O restante do valor deve ser transferido no dia 22. O novo contrato do atacante com o Corinthians é de três anos. Giovane também recebeu uma proposta de um clube da primeira divisão francesa.

Destaque das categorias de base do Capivariano, Giovane acertou seu empréstimo com o Corinthians em julho de 2021. Após se destacar no terrão corintiano, o atacante começou a ganhar oportunidades no time principal do Timão desde a chegada do técnico Vitor Pereira.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube