Capitão do XV, Diego Jussani projeta "jogo da vida" com o São Caetano
Após o empate sem gols na semana passada, XV de Piracicaba e São Caetano voltam a se enfrentar nesta quarta-feira. O confronto de volta pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 está marcado para às 16h30 no Estádio Anacleto Campanella, no ABC. Capitão do Nhô Quim, o zagueiro Diego Jussani comenta sobre a importância do duelo para o elenco.
“Tudo o que fizemos desde o início do ano será definido amanhã. É o jogo da vida, que vale uma vaga na decisão e, mas que isso, o acesso para a elite estadual em 2021, grande sonho da nossa torcida”, declarou o defensor.
Relacionadas
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Em razão do empate no Barão da Serra Negra, quem vencer em São Caetano do Sul conquista a classificação. Nova igualdade no placar com a bola rolando irá provocar a disputa de pênaltis.
“O jogo em Piracicaba foi bastante equilibrado e amanhã (quarta-feira) não será diferente. Tivemos uma semana produtiva em que fizemos ajustes e mostramos evolução. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes e preparados para lutar pelos nossos objetivos”, acrescentou Jussani.
Quer receber as notícias do XV de Piracicaba em primeira mão? Entre no grupo do Escanteio SP no Whatsapp