Artilheiro da Série A3 assina com o Mirassol para a Série D

Um dos artilheiros do Campeonato Paulista Série A3, o atacante Fabrício Daniel está de volta ao futebol de São Paulo. O atacante assinou com o Mirassol para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que está na segunda rodada.

Fabrício Daniel teve um bom início de temporada pelo Noroeste. Antes da paralisação da Série A3 por conta da pandemia de Covid-19, o atacante disputou 11 jogos e marcou seis gols, mesmo número de Gabriel Barcos, do Rio Preto. Os dois estão empatados na artilharia do campeonato.

Relacionadas

Com o fim de seu contrato com o Noroeste, durante a paralisação do futebol, Fabrício Daniel assinou com o Cuiabá e estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, mas teve poucas chances. Ele jogou oito partidas, todas atuando poucos minutos saindo do banco de reservas, e não marcou nenhum gol.

No Mirassol, Fabrício Daniel deve disputar posição com Gustavo Henrique, titular na primeira rodada no empate por 1 a 1 com o Bangu. A próxima partida da equipe na Série D será neste sábado (26) diante da Cabofriense fora de casa.


Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!