Após Richarlyson, Noroeste acerta a contratação do atacante Alecsandro para a Série A3

Os irmãos Richarlyson e Alecsandro vão atuar juntos pelo Noroeste. Após o meia retornar ao clube, o atacante foi confirmado como reforço nesta quinta-feira. Filhos do ex-atacante Lela, os jogadores vão defender o time de Bauru na Série A3 do Paulista. 

Aos 39 anos, Alecsandro soma passagens por gigantes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. O atacante estava no Figueirense, time em que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Campeão mundial e tri do Brasileiro pelo São Paulo, Richarlyson, por sua vez, vai para sua terceira A3 consecutiva pelo Noroeste. Na última temporada, o clube fez a melhor campanha da primeira fase, mas perdeu o acesso para o Velo Clube nas semifinais. O meia estava no América-RJ, onde disputou a Fase Preliminar do Carioca 2021. 

Um dos motivos para a dupla defender o Noroeste é a família. Richarlyson e Alecsandro são filhos de Lela. O ex-atacante apareceu para o futebol brasileiro justamente no Norusca, clube pelo qual é apaixonado e já chegou a trabalhar como treinador, tanto do profissional quanto das categorias de base.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3

Richarlyson e Alecsandro, inclusive, já atuaram juntos. Em 2013, os irmãos jogaram no Atlético-MG, onde foram campeões da Copa Libertadores. 

Com a chegada da dupla, o Noroeste tem nove reforços confirmados para a Série A3. Para buscar o acesso, o clube optou por manter o técnico Luiz Carlos Martins, o "Rei do Acesso", e a base do elenco. O Norusca estreia na Série A3 neste domingo, quando vai até Birigui enfrentar o Bandeirante. A bola rola a partir das 11 horas. 

Reforços

  • Goleiros: Matheus Cabral (América-SP) e Wendell Péricles (Penapolense)
  • Zagueiros: Alemão (Samambaia-DF)
  • Lateral: Bruno Recife (Ferroviária)
  • Meia: Rui (Elosport) e Richarlyson (América-RJ)
  • Atacantes: Euller (Central-PE), Alecsandro (Figueirense-SC) e Pedro Felipe (Mirassol)