Copa São Paulo 2024: Pacaembu só poderá receber final com capacidade reduzida

A princípio, apenas 10 mil torcedores poderão acompanhar à final da Copinha no Pacaembu

O Pacaembu só poderá receber a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 com capacidade reduzida. Grande parte das arquibancadas do estádio não ficarão prontas até o dia 25 de janeiro. 

De acordo com a TV Globo, a Allegra, concessionária que assumiu a gestão do Complexo Esportivo do Pacaembu, afirmou que as arquibancadas do setor norte, que ficam atrás da fachada do estádio, estarão prontas para receber cerca de 10 mil torcedores. 

As arquibancadas leste e oeste, porém, ainda estarão em obras no dia 25 de janeiro. Além da capacidade reduzida, o Pacaembu só poderá receber a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 caso as autoridades liberem o estádio mesmo com as reformas inacabadas.

O centro de eventos e o hotel, que ficarão posicionados na área onde era o Tobogã, tem previsão para serem entregues apenas em abril. A ideia da concessionária é fazer a abertura do estádio em fases. 

Apesar do atraso no cronograma da obra, que deveria ser entregue em sua totalidade até 25 de janeiro, a Allegra informou que o gramado sintético do Pacaembu será instalado no próximo mês. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Marília anuncia ex-goleiro do EC São Bernardo para a Série A3
+São-Carlense anuncia volante campeão mundial com o São Paulo
+Michelon deixa o Comercial e volta ao Catanduva para a Série A3
+Velo Clube anuncia volante ex-Avaí para a Série A2