Eliminado da Copa Paulista pelo Botafogo, o Comercial vive um momento complicado com a torcida. Na manhã desta sexta-feira, o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, foi vandalizado com pichações criticando o elenco, diretoria e comissão técnica.
Entre as frases pichadas estavam: "Acleisson c****, fora do Leão"; "Fora Wendel"; "Diretoria amadora"; "Fora Marciano"/ "Acabou a Paz". Os principais alvos foram o atacante Wendel, um dos destaques do Bafo na Série A3 do Campeonato Paulista, o técnico Gustavo Marciano e o diretor de futebol, e ex-jogador, Acleisson.
Relacionadas
O clube já realizou o Boletim de Ocorrência denunciando um possível crime de ameaça. O Bafo deve se posicionar sobre o caso na próxima semana.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Nesta sexta-feira, o Comercial treinou em horário alternativo, já que um grupo de torcedores ameaçou invadir o Estádio Palma Travassos. No jogo contra o Botafogo, que sacramentou a eliminação, a casa do Bafo registrou o seu melhor público da Copa Paulista com mais de duas mil pessoas.
Com apenas cinco pontos conquistados, a equipe do interior paulista, o Bafo não consegue chegar no segundo colocado Botafogo. O Comercial encerra sua campanha na Copa Paulista no próximo sábado (3), quando enfrenta o Noroeste, fora de casa, às 15h (horário de Brasília).
+ São Caetano tem salários atrasados e pode não jogar contra Portuguesa
+ Copa Paulista: Entenda a briga pela classificação na rodada final
+ XV de Piracicaba contrata atacante do Guarani por empréstimo
+ Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da Copa Paulista
+ Confira a média de público de cada time na Copa Paulista
+ Em derrota, Comercial registra seu melhor público da Copa Paulista
+ Botafogo vence Comercial, carimba classificação na Copa Paulista e elimina rival