São Caetano confirma quarto jogador para a Copa Paulista

O São Caetano segue se planejando para a disputa da Copa Paulista. Nesta segunda-feira, o zagueiro Ferreira renovou seu vínculo com o Azulão para atuar pelo clube no torneio no segundo semestre. 

Com passagens por Bragantino, Mirassol, Guarani e Taubaté, Ferreira chegou ao São Caetano para esta temporada. O veterano foi titular em oito dos 15 jogos do clube na Série A2 do Campeonato Paulista. Ele teve um problema muscular que o tirou de algumas partidas da competição. 

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista

Ferreira, que se destaca por seu espírito de liderança, segue para mais uma competição com a camisa do São Caetano e acredita em um rendimento extremamente positivo do clube. 

"Gostei demais da estrutura que encontrei no Azulão e da seriedade da diretoria que buscou sempre nos oferecer o melhor. Tenho certeza que a Copa Paulista será uma grande competição para nós", declarou o zagueiro.

O São Caetano já confirmou quatro jogadores para o elenco da Copa Paulista. Além do zagueiro Ferreira, o clube anunciou as permanências do goleiro Luiz, do lateral-direito Thiaguinho e do meia Emerson Urso.