São Caetano anuncia reforços para disputa da Copa Paulista

Zagueiro Robson e atacante Wallace Silva chegam ao Azulão

O São Caetano anunciou neste fim de semana a chegada de dois novos reforços para a disputa da Copa Paulista de 2022: o zagueiro Robson e o atacante Wallace Silva.

Com 29 anos, Robson desembarca no ABC paulista após passagem pelo XV de Piracicaba no primeiro semestre. Pelo Nhô Quim, o zagueiro, que já passou pelas categorias de base do Azulão, participou de 14 jogos. Ele também já atuou pelo Juventus, Taubaté e Água Santa.

“Estar aqui é a realização de um sonho profissional. Vestir essa camisa é uma responsabilidade muito grande, pois conheço bem o tamanho e a representatividade do São Caetano no cenário esportivo do Brasil”, declarou o novo zagueiro do time.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Mais novo, com 25 anos, Wallace Silva chega ao Azulão após passagem pelo Nacional, onde participou de 11 jogos, mas não marcou gols. O atacante também atuou por Inter de Lages-SC, Primavera, Atibaia e Catanduvense.

“Estamos em um time grande que tem uma história maravilhosa no futebol. Quando fiquei sabendo do convite eu aceitei na hora”, disse o reforço do São Caetano.

Ambos os jogadores já treinam com os demais colegas e com a comissão técnica. O Azulão, que se reapresentou na última segunda-feira (2), já havia anunciado a chegada de outros três reforços: o zagueiro João Gabriel, o volante Jonatan e o meia Bady.

A estreia do Azulão no torneio está marcada para o dia 3 de julho contra o Oeste, fora de casa, às 16h (horário de Brasília).