Primavera confirma permanência de Wilson Júnior para Copa Paulista

Treinador chegou ao Fantasma da Ituana na sétima rodada da Série A2

Nesta quarta-feira, o Primavera anunciou a permanência do treinador Wilson Júnior para a disputa da Copa Paulista. Técnico chegou ao Fantasma da Ituana na sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista de 2022.

Wilson Júnior, que já passou por equipes como São Bernardo, Juventus, Santo André, São Caetano e Atibaia, treinou o Fantasma da Ituana por 11 jogos. Foram cinco vitórias, três empates e três derrotas. O time se classificou para a segunda fase da A2 e foi eliminado nas quartas de final pela campeã Portuguesa.

“Nós vimos no Wilson um diferencial, ele mostrou isso durante a A2. Prontamente já pensamos em dar sequência ao trabalho”, disse o diretor-executivo de futebol, Luiz Carlos Cavalheiro.

LEIA TAMBÉM
+Confira a média de público de todos os times que disputaram a Série A3 de 2022

O Primavera foi o primeiro time para se reapresentar para a Copa Paulista e deve ir para a competição com um elenco alterado em relação a Série A2. Com contrato renovado, Wilson Júnior também comemorou a sequência no clube e destacou os preparativos para o campeonato.

“Fico muito contente em continuarmos o projeto. Já estamos trabalhando forte para que o time chegue bastante competitivo para estreia da Copa Paulista”, comentou o treinador.

A estreia do Fantasma da Ituana, que está no grupo 2 no torneio estadual, será no dia 3 de julho, às 15h (horário de Brasília), contra o Desportivo Brasil. A partida será disputada no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP