Portuguesa não utilizará arquibancadas cobertas em partidas no Canindé

Em nota, o clube informou a decisão por determinação da Prefeitura de São Paulo

A Portuguesa informou, nesta terça-feira (18), que não utilizará as arquibancadas cobertas do Canindé em suas partidas. A decisão foi tomada por determinação da Prefeitura de São Paulo e da subprefeitura da Mooca, onde está a casa rubro-verde.

De acordo com a Lusa, o espaço das arquibancadas passarão por reformas que necessitam de maior tempo hábil para finalização pela complexidade e valores envolvidos. Ainda segundo o clube, a segurança e o bem-estar dos torcedores e frequentadores do estádio são prioridades. Não foi determinado um prazo de quando as áreas voltarão a ser liberadas para o público.

Relacionadas

+ Quer receber relatórios para apostas? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

“Por fim, reitera-se que o Estádio Canindé é a nossa casa e parte da nossa história, e assim seguirá sendo, mas que, em razão de seus mais 50 anos de uso, merece atenção e cuidados específicos, ante a ausência de reformas e manutenções adequadas ao longo de muitos  anos, cujos problemas foram ‘herdados’ por esta gestão, que busca a devida resolução, para fins de retorno do seu integral funcionamento, e por, conseguinte, atendimento de partidas de alto nível”, ressaltou o clube em nota oficial para a imprensa. 

A Portuguesa volta a disputar uma partida no Canindé, no sábado (22), contra a Portuguesa Santista pela Copa Paulista, às 17h (horário de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada do torneio estadual e marca o confronto direto pela liderança do grupo 3.

LEIA TAMBÉM

+Copa Paulista: Oeste acerta com zagueiro ex-Corinthians e Figueirense
+Copa Paulista: Portuguesa Santista fecha com o meia Vagalume
+Com novidades, Juventus vence jogo-treino contra o sub-20
+Fernandópolis é suspenso preventivamente no Paulista Segunda Divisão por manipulação
+ Copa Paulista: Comercial anuncia contratação do zagueiro Júlio Vaz
+ Com novidades, Juventus vence jogo-treino contra o sub-20