Copa Paulista

Recém chegado,  Dudu Miraíma avalia estreia com a camisa da Portuguesa

Volante emprestado pelo Vitória-BA fica na Lusa até o final do Paulistão

Reforço para a Copa Paulista, Dudu Miraíma permanece na Portuguesa até o Paulistão 2024

Dudu Miraíma vai reforçar a Portuguesa na Copa Paulista e permanece até o final do Paulistão 2024 - Foto: Divulgação/Portuguesa

Recém contratado, o volante Dudu Miraíma fez a estreia com a camisa da Portuguesa na Copa Paulista. O jogador fez sua estreia no último sábado, na derrota para o Grêmio Prudente. 

“Foi um jogo bem difícil, não foi o resultado que esperávamos, mas a equipe se portou bem no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente infelizmente sofreu um gol, mas espero trabalhar forte como todo o grupo para conseguir a classificação no final de semana”, disse Dudu. 

Relacionadas

Apesar de já ter atuado como meia, Dudu mostra preferência em atuar como volante. Emprestado pelo Vitória-BA até o fim do Campeonato Paulista 2024, o jogador afirma que foi bem acolhido pelo grupo e que um convite da Portuguesa é irrecusável.

“Difícil a gente recusar um convite da Portuguesa. Sabemos da grandeza da instituição, então eu vim pra cá para primeiro, ser campeão da Copa Paulista porque eu não vim aqui só para jogar esses dois jogos, vim para ser o campeão e creio que é isso que vai acontecer. E fazer um bom Paulista, sabemos da visibilidade que o campeonato tem”, ressaltou o volante. 

O próximo desafio de Dudu e da Portuguesa na Copa Paulista será neste sábado (16). A Lusa recebe o Grêmio Prudente, às 15h (horário de Brasília), no Canindé, para o jogo de volta. Empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Mesmo com a vantagem, Ademir Fesan nega favoritismo do Grêmio Prudente 
+XV de Piracicaba inicia venda de ingressos para jogo de volta das quartas de final 
+CP: Marília reclama de pênalti em jogo contra o São José. Vote aqui!
+Após a derrota, Leandro Zago comenta status de favorito da Portuguesa nas quartas de final