TJD-SP absolve Portuguesa após confusão em partida contra o São José

Lusa foi absolvida pela entidade na confusão envolvendo torcedores e a Polícia Militar

O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo absolveu a Portuguesa pela confusão na partida contra o São José. Na sétima rodada da Copa Paulista, uma discussão entre membros da "Leões da Fabulosa" acabou com um torcedor ferido pela Polícia Militar ao interferir na briga. 

De acordo com o Tribunal, a Portuguesa não tem responsabilidade pelo ocorrido. Além disso, a Lusa contribuiu para a resolução do caso. Sem punição, a Portuguesa irá contar com a presença de torcedores no Estádio do Canindé na sequência da competição estadual. 

Relacionadas

De acordo com a Netlusa, os responsáveis pela confusão foram identificados pela Polícia Militar. O torcedor que arremessou baquetas no gramado, conforme relato em súmula, também foi reconhecido

O próximo compromisso da Portuguesa na Copa Paulista com o apoio da torcida no Canindé acontece contra o São Caetano, na última rodada da primeira fase. Antes, a Lusa vai até Santos enfrentar a Portuguesa Santista. A bola rola neste sábado (26), às 15h (horário de Brasília).

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Atacante revela salários atrasados em postagem de reforço do XV de Piracicaba
+Embalado na Copa Paulista, Juventus alcança sete jogos de invencibilidade após seis anos
+Eduardo Biazus troca Grêmio Prudente pelo São Bernardo
+Torcida do Sertãozinho inicia campanha para reforma do Fredericão