Marília x Noroeste pela Copa Paulista: onde assistir e informações

Marília x Noroeste movimenta o grupo 1 da Copa Paulista neste domingo (7); saiba onde assistir e como chegam os times para o clássico da 014

Pela 6ª rodada da Copa Paulista, Marília x Noroeste acontece neste domingo (7), às 16h00 (de Brasília), no Abreuzão. Apesar da equivalência no papel, os times chegam para o clássico da 014 em situações opostas no grupo 1 da competição.

Mandante, o Marília é o líder isolado da chave com 12 pontos e está virtualmente classificado para o mata-mata, nem que seja como melhor terceiro colocado. A campanha do MAC é irretocável até aqui: vitória nos quatro primeiros jogos, 100% de aproveitamento e o melhor saldo de gols do campeonato (+8).

Do outro lado, o Noroeste não vai nada bem desde o título do Paulistão Série A3. Apresentando a pior defesa da Copa Paulista até agora, o Norusca tem apenas um ponto em quatro partidas após começar com três derrotas seguidas e empatar com o Comercial pela 5ª rodada.

O primeiro encontro entre os times na Copa Paulista terminou com vitória do Marília em Bauru. Pela primeira rodada, o MAC contou com gols de Murilo e Madalena, ainda no primeiro tempo, para vencer por 2 a 0 no Alfredão.

Para o reencontro, nenhum dos times terá desfalques por suspensão. Guilherme Alves deve manter a base do Marília com 100% de aproveitamento, enquanto Luiz Carlos Martins deve realizar mudanças no Noroeste buscando o time ideal.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports.

Marília x Noroeste

  • Data: 7 de agosto de 2022, domingo
  • Horário: 16h00 (de Brasília)
  • Local: Estádio Mun. Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão), em São Paulo, SP

Possíveis escalações de Marília x Noroeste

Marília: Gabriel Barbato; Lucas Serafini, Klaidher, Marlon, Victor Souza e Heitor Roca; Matheus Silva, Murilo e Rapchan; Bosco e Madalena
Técnico: Guilherme Alves

Noroeste: Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Calixto; Jonatas Paulista, Pereira (Blade) e Igor Pimenta; Vinícius Bala, John Egito e Luiz Thiago
Técnico: Luiz Carlos Martins

6ª rodada da Copa Paulista

Sexta-feira (5/8)
19h00 - Lemense 1 x 1 XV de Piracicaba

Sábado (6/8)
15h00 - Desportivo Brasil 1 x 1 Primavera
15h00 - Água Santa 1 x 1 Portuguesa
16h00 - Comercial 0 x 1 Sertãozinho

Domingo (7/8)
10h00 - Juventus x EC São Bernardo
16h00 - Marília x Noroeste

Segunda-feira (8/8)
19h30 - São Bento x Rio Claro

Quarta-feira (10/8)
20h00 - São Caetano x Oeste

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube