Lemense renova com o zagueiro Jean Pablo para Copa Paulista

O Lemense anunciou mais um atleta que fará parte do elenco na Copa Paulista. O zagueiro Jean Pablo, que disputou 5 partidas pelo Zulão no Paulistão Série A2, seguirá no clube para o campeonato do segundo semestre. Ele é o primeiro remanescente confirmado do Campeonato Paulista.

Jean Pablo chegou ao clube no ano passado, ainda atuando em Atibaia, e soma 22 partidas no total pela equipe. Ele tem passagens por vários clubes paulistas, como Monte Azul, Mirassol, Matonense, Rio Claro, Portuguesa, XV de Piracicaba e Inter de Limeira, onde conquistou acesso na Série A2 de 2019.

Nesta Série A2, Jean Pablo perdeu a maior parte dos jogos por lesão. O zagueiro de 33 anos foi titular nas duas primeiras rodadas, contra Juventus e Taubaté, mas se lesionou na segunda partida e só voltou na 12ª rodada, contra o XV de Piracicaba.

Com Jean Pablo, o Lemense tem seus primeiros atletas confirmados para a Copa Paulista. O zagueiro Matheus Henrique, ex-Barretos, o volante Gabriel Soares, ex-Audax-RJ, e o atacante Ronaldo Henrique, ex-Linense, foram anunciados pelo Zulão. Além disso, os laterais Vinicius e MT Lins têm contrato com o clube pelo menos até o final do ano.

O Lemense estreia na Copa Paulista no dia 3 de julho, um domingo, quando visita o XV de Piracicaba. O primeiro jogo em Leme no campeonato será no dia 10, diante do Primavera.

Jean Pablo, zagueiro do Lemense
Jean Pablo fica no Lemense para a Copa Paulista - Foto: Gustavo Muniz/EC Lemense

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube