Lemense anuncia reforços e mandará partidas da Copa Paulista à noite

Lemense acertou as contratações do atacante Ronaldo e do zagueiro Mateus Henrique; clube anunciou mudança no horário dos jogos em casa

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | TUCA GUIMARÃES, TÉCNICO DO JUVENTUS

O Lemense já está se planejando para a disputa da Copa Paulista. O clube confirmou os primeiros reforços para o torneio e anunciou que mandará seus jogos no Bruno Lazzarini durante as noites de sábado. 

Entre as caras novas do Zulão, estão o atacante Ronaldo e o zagueiro Mateus Henrique. Ronaldo é homem de confiança do presidente Alexandre Barbosa, com quem trabalhou no Atibaia desde as categorias de base. Aos 24 anos, ele disputou a Série A2 pelo Linense, onde fez 14 jogos, sendo apenas três como titular, e marcou um gol.

Mateus Henrique, por sua vez, tem 23 anos e disputou a Série A3 pelo Barretos. Ele começou como titular do Touro do Vale, mas perdeu espaço e atuou, ao todo, em quatro partidas. Ele disputou as últimas três edições da Segunda Divisão, equivalente ao último nível do futebol paulista, por Amparo e Grêmio São-Carlense. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Iluminação no Bruno Lazzarini

Além dos reforços, o clube anunciou que mandará suas partidas pela Copa Paulista à noite. Após atuar de tarde na maioria dos jogos da Série A2, o Lemense jogará às 19 horas e aos sábados. 

A Copa Paulista começa no dia dois de julho e o Lemense está no Grupo 2, ao lado de XV de Piracicaba, Desportivo Brasil, São Bento, Rio Claro e Primavera. Carlão Souza será o responsável por comandar o Zulão. 

LEIA TAMBÉM
XV de Piracicaba anuncia o retorno de Cléber Gaúcho para o comando técnico