Lemense confirma Carlão Souza como treinador para a Copa Paulista

Eliminado na primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o Lemense está com seu planejamento acelerado de olho na disputa da Copa Paulista. Carlão Souza foi confirmado como treinador da equipe nesta quarta-feira. Ele foi auxiliar durante boa parte da campanha no estadual e assumiu o clube na reta final da primeira fase.

Essa será a quarta Copa Paulista que o treinador comandará o Lemense, antigo Atibaia. Em 2018, Carlão Souza levou o time às semifinais. Em 2020, assumiu o clube a uma rodada do fim da primeira fase e conseguiu ir ao mata-mata, mas caiu logo nas oitavas de final. Na última temporada, assumiu o comando da equipe com a primeira fase já em andamento, mas não conseguiu a classificação às fases eliminatórias.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista

Em relação ao elenco, o Lemense já anunciou as renovações dos volantes Gabriel Silva e Edmundo. O Zulão também confirmou as contratações do goleiro Ivan, que soma passagens por Chapecoense, Joinville, Goiás e Paysandu, e do volante Gabriel Soares, que defendeu o Audax Rio na última edição do Campeonato Carioca.

Um dos poucos clubes que anunciou oficialmente a presença na Copa Paulista, o Lemense conhecerá o formato da competição e seus adversários nesta quinta-feira. Nesta data acontecerá o Conselho Técnico do torneio.