Juventus x EC São Bernardo pela Copa Paulista: onde assistir e informações

Juventus x EC São Bernardo, pela 6ª rodada da Copa Paulista, será neste domingo (7); veja onde assistir e o que esperar do jogo pelo grupo 3

Confronto direto pela 6ª rodada da Copa Paulista, Juventus x EC São Bernardo acontece neste domingo (7), às 10h00 (de Brasília), na Rua Javari. Os times estão empatados com quatro pontos no grupo 3 e precisam pontuar para ganhar força na disputa pela classificação.

Dono da casa, o Juventus tenta encerrar uma sequência de quatro jogos sem vencer – o Moleque Travesso quase conseguiu isso na rodada passada, mas cedeu empate ao Água Santa nos acréscimos. Com campanha de uma vitória, três derrotas e um empate, o clube grená é o lanterna do grupo 3 com quatro pontos.

Logo à frente do Juventus está justamente o EC São Bernardo, também com quatro pontos, porém com saldo de gols melhor. O Cachorrão perdeu suas duas últimas partidas, para Portuguesa e Oeste, e também pode ficar para trás na disputa pela classificação se não pontuar bem fora de casa.

Juventus e EC São Bernardo se enfrentaram pela primeira rodada da Copa Paulista e o resultado foi a única vitória do Moleque Travesso no campeonato até agora. O clube da Mooca contou com golaço de Lucas Gomes para vencer por 1 a 0 no Primeiro de Maio.

Para a partida deste domingo, o Juventus não deve contar com o volante Betinho, nem com o meia-atacante Masson. A dupla cumpre suspensão após julgamento do TJD a não ser que o clube consiga efeito suspensivo até domingo. O EC São Bernardo não tem atletas suspensos.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports.

Juventus x EC São Bernardo

  • Data: 7 de agosto de 2022, domingo
  • Horário: 10h00 (de Brasília)
  • Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo, SP

Possíveis escalações de Juventus x EC São Bernardo

Juventus: André Dias; Isaque, Ricardo Jr., Guilherme Mattis e João Victor; Alisson Santos, Bazilio (Raphael Toledo) e Guilherme Lobo (Lucas Gomes); Grafite, Chuck e Carlinhos (Eduardo)
Técnico: Marcel Barbosa

EC São Bernardo: Caio Bolonhin (Arthur Facas); Iago, Luis Phelipe, Wesley e Arthur; Feijão, Pedrinho e Willian (Alessandro); Felipinho, Jonas e Rafael Carioca
Técnico: Juninho Martins

6ª rodada da Copa Paulista

Sexta-feira (5/8)
19h00 - Lemense 1 x 1 XV de Piracicaba

Sábado (6/8)
15h00 - Desportivo Brasil 1 x 1 Primavera
15h00 - Água Santa 1 x 1 Portuguesa
16h00 - Comercial 0 x 1 Sertãozinho

Domingo (7/8)
10h00 - Juventus x EC São Bernardo
16h00 - Marília x Noroeste

Segunda-feira (8/8)
19h30 - São Bento x Rio Claro

Quarta-feira (10/8)
20h00 - São Caetano x Oeste

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube