Joia de 19 anos assina primeiro contrato profissional com Juventus

Meia-atacante do Moleque Travesso renova com clube da Mooca por mais um ano, até o fim da Série A2 de 2023

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | PAULO ROBERTO SANTOS

Filipinho está de contrato novo. Tratado internamente como uma das grandes promessas do Juventus, o jovem jogador colocou tinta no papel e assinou a extensão de seu vínculo com o clube da Mooca. Agora, o meia-atacante vai defender as cores do Moleque Travesso até o fim da Série A2 de 2023.

"Feliz demais porque é um passo muito importante na minha carreira. Sempre trabalhei bastante para esse momento chegar. Agradeço o Juventus, por acreditar no meu potencial e me dar esta oportunidade, a Deus e a todos que sempre estiveram do meu lado em todo o processo e me ajudaram a realizar este sonho", afirmou o jogador.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Filipinho em ação (Foto: Alê Vianna/Juventus)

Filipinho foi um dos destaques do Juventus na Copinha de 2022. Titular durante a campanha de terceira fase do clube da Mooca, o meia-atacante anotou um gol durante o torneio. Agora, o jogador atua no Campeonato Paulista sub-20.

A joia juventina tem passagens nas categorias de base do Vila Nova, de Goiás, e do Santo André. Filipinho chegou ao Juventus em 2020.

O Juventus está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de São Caetano, Portuguesa, Água Santa, EC São Bernardo e Oeste. A estreia do Moleque Travesso na competição será no dia 3 de julho, um domingo, fora de casa, contra o Cachorrão.

LEIA TAMBÉM
+
Alecsandro indica Ademir Fesan ao presidente do Noroeste em comentário no Instagram

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | TUCA GUIMARÃES, TÉCNICO DO JUVENTUS