Copa Paulista: Fábio Toth, técnico do São Bento, projeta duelo contra o Marília

Azulão Sorocabano volta a campo contra o MAC neste domingo (9), fora de casa

Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Toth falou sobre a preparação do São Bento para o próximo desafio na Copa Paulista: enfrentar o Marília, fora de casa. A partida acontece neste domingo (9) e o treinador do Azulão Sorocabano classificou o adversário como “difícil”, mas também garantiu que não será um jogo fácil para os donos da casa.

“Um adversário difícil no final de semana, um adversário que venceu o seu jogo (de estreia), joga na sua casa, mas pode ter certeza que será um jogo bem difícil para eles também. É um bom time, que foi montado com o intuito de chegar (até o título). Teve um investimento alto, porém tudo isso fica fora do campo. Trabalhamos forte essa semana, corrigimos os erros para que quando o jogo se inicie, façamos um grande jogo e venha de lá com um bom resultado. Obviamente tem um adversário difícil do outro lado, mas nós vamos para jogar, propor o nosso jogo, marcar alto também e tentar vencer”, afirmou o treinador.

Relacionadas

+ Quer receber relatórios para apostas? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Toth classificou a semana de trabalho desde o empate contra o Mirassol como boa e afirmou que além das correções, elogios foram feitos. Questionado sobre as mudanças na equipe para a partida contra o Marília, o treinador do São Bento também exaltou o elenco, além dos 11 titulares.

“Não vou dar o time, mas não tem grandes surpresas. Eu falo pra eles que o atleta sob o comando, vai para o jogo sabendo que vai jogar, a semana já diz isso para eles. Onze iniciarão, os demais também estarão concentrados para que assim que forem solicitados, por 10, 15, ou 20 minutos possam entrar bem e entregarem sua contribuição. Todos têm a sua parcela”, ressaltou Fábio Toth.

Jogos e viagens do São Bento na Copa Paulista

Com times da capital e do interior, o treinador também falou sobre a logística das partidas da Copa Paulista. No próximo dia 29 de julho, por exemplo, o São Bento enfrenta o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, pela quinta rodada da primeira fase.

“Fica um pouco mais cansativo. De repente você começa a analisar de outra forma também. Sou um treinador que gosta de marcar alto, manter a pressão, mas obviamente, com duas viagens longas e dois adversários difíceis fora de casa, você acaba tendo outra variação. Mas vamos estudar, trabalhar e vamos pensar nisso depois. A parte principal é o Marília. Será um jogo difícil, competitivo e nossa estratégia será feita para que a gente tente vencer o jogo”, finalizou o treinador do Azulão Sorocabano.

LEIA TAMBÉM

+CP: Ponte Preta vai contar com reforços para a sequência da competição
+CP: Técnico do XV de Piracicaba exalta estreia com vitória
+Lesionado, Guilherme Teixeira vai desfalcar o Marília
+Confira o público de cada partida da primeira rodada da CP