Sérgio Guedes vê Noroeste x Portuguesa Santista como duelo mais equilibrado das quartas de final

Técnico falou sobre o adversário da Briosa nas quartas de final do torneio estadual

O técnico Sérgio Guedes falou citou o principal objetivo da Portuguesa Santista na Copa Paulista: vencer a competição. E a tarefa, de acordo com o próprio treinador, não deve ser fácil. Para isso, a Briosa começa a caminhada no mata-mata do torneio estadual contra o Noroeste.

“É um momento diferente de tudo o que vivemos até aqui, são os melhores times e campanhas buscando o mesmo objetivo. É um confronto bastante difícil, trata-se de um time que jogou a A-2 junto e talvez tenha o maior entrosamento de todos os classificados. Mas a Briosa vem dentro de um crescente onde foi bem em jogos grandes. Serão 180 minutos interessantes e difíceis, mas temos os mesmos sonhos e pretensões dos outros sete (classificados). Queremos ganhar a competição”, afirmou o treinador em entrevista ao GE. 

Relacionadas

A Briosa chegou para a nova fase como uma das melhores campanhas da competição. Com essa vantagem, a equipe vai definir a vaga em casa. No entanto, o Noroeste avançou como líder do grupo 1, o que faz do duelo um dos mais equilibrados de acordo com Guedes. 

“Fizemos uma primeira fase muito boa, mas a partir de agora cada partida será decisiva, não permitindo erros. O Noroeste também realizou uma boa campanha, inclusive com a mesma pontuação que a nossa (21). Por isso, acredito que esse será o confronto mais equilibrado das quartas de final”, ressaltou Sérgio Guedes. 

O jogo de ida das quartas de final entre Noroeste x Portuguesa Santista acontece, neste domingo (10), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Paulo Roberto fala sobre o Juventus, que não perdeu para o XV de Piracicaba na Copa Paulista
+Ex-Avaí, meia-atacante reforça do Grêmio Prudente
+Copa Paulista: São José acerta com atacante da Série C
+Noroeste se prepara para o confronto contra a Portuguesa Santista