Portuguesa Santista anuncia dois atacantes para a Copa Paulista

Com Gustavo Schutz e Igor Eto'o, Briosa chega a 15 reforços para a Copa Paulista

A Portuguesa Santista anunciou, nesta sexta-feira (16), dois atacantes para a Copa Paulista, Gustavo Schutz, de 24 anos, e Igor Eto'o, de 25 anos. 

Gustavo possui passagens pelas categorias de base da Independente de Limeira, Guarani, Fluminense-RJ e defendeu o STK Samorin, da Eslováquia. De volta ao Brasil, passou por Tombense-MG, Botafogo, CSA-AL, Primavera e VOCEM. 

Relacionadas

Nesta temporada, disputou treze partidas do Campeonato Paulista A2, com o Linense, onde marcou cinco gols e no Campeonato Mineiro Módulo II, fez sete jogos com o URT-MG e marcou um gol.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Eto’o não disputou partidas oficiais na temporada atual, mas venceu o Campeonato Paulista A3, em 2020, com o Velo Clube com dois gols em vinte partidas, e o Campeonato Carioca 4ª Divisão, em 2018, com o Mageense-RJ. 

O atacante também possui passagens por União Mogi, São José, Boa Esporte-MG, Pouso Alegre-MG, Pérolas Negras-RJ e o último clube, em 2022, o 7 de Abril-RJ.

A Briosa ainda conta com os reforços Luiz Paulo (Lagarto-SE) e Maranhão (ex-Matonense), o remanescente do Paulista A2, Lucas Grossi e Alan e Ramón, das categorias de base como opções para o ataque. 

A Portuguesa Santista estreia na Copa Paulista, contra o São José, no dia 2 de julho, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 10h (horário de Brasília). 

LEIA TAMBÉM

+Portuguesa Santista: veja jogadores e contratações para o elenco da Copa Paulista
+Ex-Fortaleza e Vitória, centroavante acerta com Oeste
+Bonassa vibra com retorno e projeta participação do Primavera na Copa Paulista
+São José acerta com dupla de ataque para Copa Paulista
+São José lança novos uniformes para disputa da Copa Paulista
+Portuguesa Santista anuncia reforço para o sistema defensivo
+Grêmio Prudente anuncia o goleiro Arthur Silveira
+Por questões financeiras, Santacruzense desiste de disputar a Bezinha