“Ninguém é maior que o clube”: Rogério Corrêa comenta episódio com André Luiz no Marília

O goleiro se recusou a ficar no banco após a escolha do técnico; o treinador não confirmou se ele viaja para São José dos Campos

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Corrêa falou sobre o episódio envolvendo o goleiro André Luiz. O atleta se recusou a ficar no banco de reservas após a escolha do treinador em mandar o goleiro João Paulo para o jogo contra o São José. No último sábado (9), no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, o Marília foi derrotado pela Águia do Vale, em casa. 

“A respeito do atleta o que eu tenho que falar é o seguinte: ninguém é maior que o clube aqui dentro. Acho que quando a gente chega aqui contratado, a gente tem um contrato de trabalho e ali não fala se a gente é titular ou reserva. A gente tem que aceitar e acatar as decisões do comando técnico e se você não acatar as decisões, você não faz parte do trabalho, simples e objetivo”, revelou o treinador. 

Relacionadas

André Luiz foi contratado antes da estreia do MAC no torneio estadual, foi titular em nove dos últimos 11 jogos da equipe e levou 12 gols. O contrato do goleiro com o Marília é válido até o final da Série A3 2024. 

A primeira chance como titular para o reserva João Paulo aconteceu após a lesão do companheiro de equipe, no empate contra o São Bento. O goleiro possui vínculo com o MAC até o dia 20 de outubro e até aqui, levou três gols.

“Eu sou um cara que procura utilizar a meritocracia e aproveitar o melhor momento do atleta, até porque cada jogo é uma história diferente e o que aconteceu foi que o atleta acabou ficando de fora. Então assim, a gente sabe e agora o atleta também tem que acatar, saber e buscar melhorar a cada dia, saber onde precisa melhorar para poder estar junto do grupo”, afirmou Rogério Corrêa.

O treinador não confirmou se André Luiz vai viajar com a delegação para o confronto contra o São José. O Marília segue até São José de Campos para o jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista, neste sábado (16). A bola rola no Martins Pereira, às 19h (horário de Brasília). 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+XV de Piracicaba inicia preparação para o jogo de volta com “pés no chão”
+CP: Portuguesa inicia venda de ingressos com entradas solidárias 
+Campeão com o Corinthians e ex-São Caetano, atacante se despede dos gramados 
+CP: Juventus tem a maior renda das quartas de final