Axel vê expulsão como determinante para novo empate do São Caetano na Copa Paulista
Técnico do Azulão lamentou oportunidade desperdiçada por conta de cartão vermelho aplicado a João Gabriel. Segunda rodada da competição, segundo 0 a 0 do time do ABC - dessa vez contra o EC São Bernardo, em casa
Depois de ter na Copa Paulista com um empate de 0 a 0 contra o Oeste, na Arena Barueri, o São Caetano de Axel voltou a ficar no zero pela segunda rodada da competição estadual. Desta vez, jogando no Anacleto Campanella, diante o EC São Bernardo.
Na entrevista pós-jogo, o técnico admitiu que a expulsão de João Gabriel foi fundamental para que o Azulão não conseguisse vencer em casa. O treinador também afirmou enxergar duas "circunstâncias diferentes" na partida: uma pré e outra pós o cartão vermelho aplicado ao jogador.
Relacionadas
LEIA TAMBÉM
+ Copa Paulista: aluguel do 1º de maio traz prejuízo ao EC São Bernardo
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Com o resultado, o Azulão chega aos dois pontos conquistados no Grupo 3 da competição, ocupando momentaneamente a terceira posição. Entretanto, o time do ABC espera a definição da segunda rodada na chave, aguardando os demais resultados: Juventus x Portuguesa e Água Santa x Oeste.
Na próxima rodada, o Azulão volta a campo para enfrentar o Juventus, na Rua Javari, no domingo, às 10h (horário de Brasília). Confira a entrevista do técnico Axel publicada pela TV Azulão: