Marlyson elogia Matheus Matias e projeta disputa no ataque do São Bernardo
Além de manter todos os jogadores de ataque durante a paralisação gerada pela pandemia do novo coronavírus, o São Bernardo trouxe Matheus Matias por empréstimo junto ao Corinthians para reforçar o setor visando o retorno da Série A2. Apesar de ter apenas 22 anos, o atacante soma passagens por Avaí, ABC, Oeste e Ceará.
Essa experiência do jovem foi destacada por Marlyson, artilheiro da equipe, para analisar a concorrência pelas vagas no ataque da equipe comandada por Marcelo Veiga.
Relacionadas
"O Matheus é um grande jogador. Sabe fazer gols. Passou por várias equipes e mesmo jovem tem experiência. Com certeza vai nos ajudar muito. Eu vou seguir trabalhando forte como sempre fiz desde o começo da nossa preparação, para buscar o meu espaço. Essa concorrência faz muito bem ao grupo e o São Bernardo só tem a ganhar com isso", analisou.
Marlyson e seus companheiros de São Bernardo não poderão ouvir o grito da torcida nos jogos, até porque as partidas da Série A2 serão realizadas sem torcida por conta da Covid-19. Diante deste cenário, o goleador do Bernô mandou um recado para os torcedores.
"Com certeza o nosso torcedor vai fazer muita falta nos nossos jogos. Eles sempre estiveram do nosso lado em todas as partidas. O que pedimos é que sigam na torcida, mesmo de longe, que vamos trabalhar muito aqui para poder seguir dando alegrias e lutando pelos nossos objetivos como foi desde o início", finalizou.
Líder da Série A2 com 22 pontos, o São Bernardo quer confirmar a classificação para o mata-mata nas três últimas rodadas, quando enfrenta São Caetano (fora), XV de Piracicaba (casa) e Taubaté (fora).
Quer receber as notícias do São Bernardo em primeira mão? Entre no grupo do São Bernardo do Escanteio SP.