Alecsandro deixa em aberto possibilidade de reforçar o Noroeste na Série A3

Após rescindir com o CSA e ficar livre no mercado, Alecsandro não descarta defender o Noroeste na reta final do Campeonato Paulista da Série A3. Irmão de Richarlyson, o atacante é natural de Bauru e filho de Lela, ex-jogador e treinador do Norusca.

Em contato com o Escanteio SP, Alecsandro se mostrou aberto à possibilidade de buscar o acesso na Série A3 com o Noroeste, mas afirmou que descansará nos próximos três ou quatro dias para, então, começar a definir seu futuro.

Relacionadas

Um dos motivos para Alecsandro defender o Noroeste é a família. Richarlyson, seu irmão, é titular da equipe. O pai Lela, por sua vez, apareceu para o futebol brasileiro justamente pelo Norusca, clube pelo qual é apaixonado e já chegou a trabalhar como treinador, tanto do profissional quanto das categorias de base.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Aos 39 anos, Alecsandro soma passagens por gigantes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. O atacante rescindiu na quarta-feira seu contrato com o CSA, time da Série B do Brasileiro. 

Como a data limite de inscrição para a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 já passou, Alecsandro poderia defender o Noroeste apenas nas quartas de final. Líder e dono da melhor campanha, o Norusca já está garantido no mata-mata.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp