São Bernardo se reapresenta e Ricardo Catalá define estilo de jogo que vai implementar na equipe

O novo treinador do São Bernardo, Ricardo Catalá se apresentou junto ao elenco do Tigre, nesta segunda-feira, para dar início aos treinamentos para a Série A2. Após o treino, o treinador concedeu entrevista aos jornalistas.

Montando o elenco para a temporada, o treinador comentou sobre os remanescentes e o perfil dos atletas que podem reforçar o Bernô para 2021.

Relacionadas

"As peças que nós pedimos que permanecessem é porque nós entendemos que tem condições de entregar aqui nós esperamos. O perfil dos atletas será de jogador muito dedicado, muito trabalhador, um cara que seja capaz de vestir essa camisa com alma, com integridade, que possa entregar para o torcedor aquilo que ele espera que é dedicação e compromisso de vencer partidas", comentou Catalá.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Outro ponto destacado pelo comandante do São Bernardo foi o estilo de jogo que deve implantar no clube.

"Em relação a equipe, uma equilibrada. Uma equipe que procure, sempre que estiver com a bola, atacar o tempo todo e sem ela seja consistente, eficiente e segura defensivamente", explicou o treinador.

São Bernardo se reapresenta em Atibaia

Na manhã desta segunda-feira, o elenco e a comissão técnica do Tigre se reapresentaram. Sem a possibilidade de uso do Estádio Primeiro de Maio, o Bernô continua a usar o CT do Marcelinho Carioca, em Atibaia, para fazer a sua preparação. 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Na fala aos jogadores, Catalá afirmou que o ano passado ficou para trás, e quem estiver melhor vai jogar. "Sempre foi assim comigo, o campo disse isso[...] Em todos os clubes que estive, eu sempre digo isso ao jogador: o campo é quem escala o atleta. Então, o atleta precisa vir, desempenhar bem o seu papel, conquistar seu direito de jogar no campo, então aí nosso trabalho é só gerenciar o que está indo bem", concluiu Ricardo Catalá.