Capitão do São Bernardo, Leandro Amaro elogia novo treinador Ricardo Catalá
O experiente zagueiro Leandro Amaro foi um dos destaques da equipe do São Bernardo na temporada de 2020. Capitão do elenco em boa parte da tempora, o atleta elogiou o novo comandante do Tigre, Ricardo Catalá.
"Fiquei aqui para ajudar o time mais uma vez a conseguir o acesso na A2, infelizmente tivemos algumas baixas, mas um grupo maravilhoso ficou e a comissão que chegou também. Tirei referências, não trabalhei com ele [Catalá], mas tirei umas referências boas de alguns jogadores que trabalharam com ele", afirmou o capitão do Bernô. "Teve uma reuniao, a gente conseguiu adequar o que ele quer , a gente entendeu o método que ele vai impor para a gente conseguir esse acesso da A2"
Relacionadas
Com contrato até abril, o defensor revelado pelo Cruzeiro também elogiou a experiência dos remanescentes.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
"Ficaram alguns jogadores, na verdade a maioria que estava em 2020, e a nossa experiência conta muito e vamos manter o mesmo foco e o mesmo objetivo que a gente manteve em 2020, só que com algo a mais para passar para a moçada que vai chegar agora para conseguirmos o nosso objetivo", disse o atleta.
Tanto na Copa Paulista quanto na Série A2, o Tigre do ABC parou na semifinal sendo eliminado para Portuguesa e São Bento respectivamente. "Tivemos duas experiências boas e ruins, porque a gente não conseguiu o grande objetivo que era o acesso e o campeonato da Copa Paulista. Agora, a gente já entende, tem essa experiência nova e como falei, a gente precisa dar um algo a mais para conseguir esse acesso"