São Bernardo anuncia a contratação de lateral ex-Vasco e Avaí

O São Bernardo confirmou nesta quinta-feira mais uma contratação para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do lateral-esquerdo Julinho, de 34 anos. Ele estava no Operário-PR, onde disputou a Série B do Brasileiro.

Foram 19 jogos pelo time de Ponta Grossa, sendo 16 pela Série B, e um gol marcado.  O lateral já vestiu a camisa de times como Avaí, Vasco e Guarani. Além disso, o atleta passou pelo futebol mexicano e japonês.

Relacionadas

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3

“Chego muito motivado pela qualidade do elenco do São Bernardo. Vejo aqui um elenco de muita qualidade, que tem tudo para poder brigar pelo acesso. Sou mais um aqui para somar nesse grupo”, declarou o lateral em sua chegada.

Oficialmente, o São Bernardo já anunciou seis reforços para a Série A2. Além de Julinho, o clube confirmou as chegadas dos atacantes Léo Castro, Mateusinho e Gabriel Santos e dos meias Rafael Costa e Vitinho. Mais jogadores devem ser apresentados nos próximos dias. 

O São Bernardo inicia sua caminhada na Série A2 neste domingo, quando visita o Rio Claro no Schmidtão. A bola rola a partir das 15 horas.