Após estrear com vitória na Série A3, Fahel Júnior valoriza grupo do Comercial
A primeira partida do Comercial na Série A3 não poderia ser melhor. Jogando em Indaiatuba, o Bafo derrotou o Primavera por 2 a 0 e mostrou um bom futebol. Após o duelo, o técnico Fahel Júnior parabenizou o atacante Felipinho, destaque do jogo com um gol e uma assistência. Contudo, fez questão de valorizar o elenco de jogadores do time de Ribeirão Preto.
“Ele foi um dos destaques, mas a defesa também se comportou muito bem, a linha de meio campo, com o Vitinho, o Guilherme. Essa sustentação ali atrás fez com que o Felipinho aparecesse bem, o Shallon também, o Duarte muitas vezes saiu para receber a bola. Ele teve a participação nos gols, mas o conjunto foi muito importante”, analisou o treinador.
Relacionadas
+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Mesmo assim, o comandante ainda enxergou algumas falhas que o Comercial deve corrigir ao longo desta edição da Série A3. Segundo o técnico, depois de abrir o placar, a equipe mostrou defeitos, principalmente pelo lado emocional, em que o time esteve nervoso em campo, mas não sofreu durante o confronto.
“Treinamos muito, mais de 40 dias, intensamente os fundamentos, a posse de bola, a velocidade, para colocar em prática no jogo. Toda a estreia dá um nervosismo. Fizemos um gol e recuamos muito. Corrigimos isso, até com a entrada do Juninho, que é um jogador que pega mais na frente que o Otávio. Arrumamos, ficamos mais com a bola, fizemos o segundo gol e não sofremos no jogo”, disse Fahel Júnior.
O Bafo voltará a campo nesta quarta-feira contra o Olimpia, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada da Série A3. A partida está marcara para às 16h (horário de Brasília).