Seleção da primeira rodada da Série A3 tem time equilibrado e predomínio do Comercial
O Campeonato Paulista da Série A3 teve sua primeira rodada disputada no última final de semana. A estreia teve 'zebras', vitórias convincentes e partidas muito acirradas. Deste modo, o Escanteio SP decidiu montar a seleção com um time equilibrado. Felipinho, do Comercial, foi eleito o craque da rodada.
Veja a escalação ideal da rodada escolhida pela equipe do Escanteio SP: Felipe Ramos (Batatais); Danilo Baia (Marília), Marcos Alemão (Barretos), Guilherme (Batatais) e César (Nacional); Guilherme Pitbull (Comercial), Igor Pimenta (Noroeste) e Thiago Humberto (Linense); Felipinho (Comercial), Pedro Felipe (Noroeste) e Hiago (Barretos). Treinador: Fahel Júnior (Comercial).
Entenda as escolhas
Relacionadas
Felipe Ramos (Batatais): O Batatais enfrentou o Desportivo Brasil com uma proposta de se defender e sair nos contra-ataques. E o arqueiro foi importantíssimo para o clube conseguir ao menos o empate. Foram pelo menos duas intervenções sensacionais para salvar o time visitante da derrota.
Danilo Baia (Marília): Estreando pelo MAC oficialmente, o lateral mostrou que pode ser importante para o clube. Danilo Baia foi seguro na defesa e ajudou o time de Guilherme Alves a construir boas jogadas pelo setor direito do campo a vitória sobre o Capivariano.
Marcos Alemão (Barretos): Diante do Penapolense, o Barretos surpreendeu, fez uma partida segura e conseguiu a vitória por 2 a 0. A boa atuação do BEC passa muito pela defesa, onde o zagueiro Marcos Alemão apareceu bem.
Guilherme (Batatais): O Fantasma da Mogiana teve uma postura recuada diante do Desportivo Brasil. Com um bom posicionamento e seguro na bola aérea, o zagueiro Guilherme foi importante para o empate do Batatais.
César (Nacional): O lateral-esquerdo foi importante ofensivamente para a vitória do Naça sobre o Olímpia. César começou a jogada do primeiro gol e, nos instantes finais, teve frieza para converter o pênalti e dar o triunfo ao time da capital.
Guilherme Pitbull (Comercial): O volante teve uma ótima estreia pelo Bafo. Na vitória contra o Primavera, Guilherme Pitbull deu a assistência para o primeiro gol, arriscou bons chutes de fora da área e deu sustentação à defesa.
Igor Pimenta (Noroeste): Responsável por ditar o ritmo do Comercial, o meio-campista teve ótima atuação contra o Bandeirante. Além de boa qualidade no passe, Igor Pimenta arriscou de fora da área e marcou o gol que decretou a virada do Norusca fora de casa.
Thiago Humberto (Linense): Em sua sétima temporada seguida no Linense, o meia segue mostrando que tem muita qualidade. No empate diante do São José, participou dos dois gols de sua equipe, fazendo o primeiro e dando assistência para o segundo.
Felipinho (Comercial): O atacante foi o principal nome do Comercial na vitória sobre o Primavera. Felipinho marcou o primeiro gol em um lindo chute colocado e fez a jogada do segundo, finalizada por Gabriel Duarte. Foi o craque da rodada.
Pedro Felipe (Noroeste): De volta ao Norusca após passagem pelo Mirassol, Pedro Felipe foi importantíssimo na virada sobre o Bandeirante de Birigui. Muito participativo, o atacante marcou o primeiro gol do Noroeste.
Hiago (Barretos): O atacante deu uma canseira danada na defesa do Penapolense. Na vitória do BEC, Hiago construiu boas jogadas e marcou um lindo gol, abrindo o caminho para o triunfo de seu time.
Fahel Júnior (Comercial): O treinador disse que armaria um time veloz e foi exatamente o que fez. Na vitória sobre o Primavera, a velocidade de seus jogadores foi fundamental para o Bafo dominar o jogo e triunfar sem maiores problemas.