Sérgio Guedes celebra atuação contra a Portuguesa e prega cautela no Água Santa
Na noite da última quarta-feira, o Água Santa passou por cima da Portuguesa, em pleno Canindé e venceu por 3 a 0. O resultado deixou o Netuno na liderança da Série A2, com nove pontos, a mesma pontuação de Oeste e XV de Piracicaba. Porém, o time de Diadema está na ponta pelo saldo de gols.
Após a partida, o técnico Sérgio Guedes elogiou a atuação, que coroou uma bela vitória do Água. De acordo com o treinador, o time teve um grande volume de jogo e a superioridade resultou no placar elástico.
Relacionadas
“Foi uma atuação impositiva, com volume, dinâmica, equilíbrio, paciência e lucidez. Um contexto tão volumoso, só poderia ser traduzido com uma vitória contundente de verdade”, afirmou o comandante.
+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Com um início tão positivo de A2, Sérgio Guedes agora tem a missão de deixar a equipe serena, sem se empolgar demais com as vitórias e as atuações até aqui. O técnico pregou o discurso da cautela e elogiou o plantel do Água Santa.
“Talvez eu dirija os melhores jogadores da competição. Então, temos a responsabilidade de fazer as coisas funcionarem, mas estamos com os pés no chão. É um elenco muito bom. O sentimento é de euforia. Mesmo assim, precisamos nos cuidar, porque é uma competição que requer muita atenção contínua”, analisou o treinador.
Com nove pontos nos três primeiros jogos, o Netuno agora se prepara para a quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O próximo compromisso será neste domingo, às 15h (horário de Brasília), contra o Sertãozinho, no Distrital do Inamar, em Diadema.