Após saída de Toninho Cecílio, Taubaté anuncia o retorno de Marcelo Martelotte

Após a saída de Toninho Cecílio, o Taubaté anunciou nesta segunda-feira o retorno de Marcelo Martelotte ao comando técnico da equipe. Um dos grandes ídolos da história do Burro da Central, o comandante volta ao clube dois anos após sua última passagem.

O treinador assinou nesta segunda seu vínculo até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, e já comanda o treino desta terça-feira com o elenco. Em 2018, Martelotte assumiu o comando da equipe, e, além de boa participação no processo de estruturação do futebol profissional e das categorias de base, permaneceu por mais de um ano.

Relacionadas

No longo período em que esteve à frente da equipe, foram 40 partidas, conquistando 17 vitórias, 13 empates e apenas dez derrotas, com um aproveitamento de 53,3%. Depois de deixar o Alviazul, Martelotte comandou o Santa Cruz na Série C do Brasileiro. 

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

"Alô torcida do Burrão, é um prazer estar com vocês de novo. Todos sabem do meu carinho pelo Taubaté, e vamos em busca do acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista. Contamos com você", disse o treinador, que como atleta iniciou e encerrou sua carreira no Joaquinzão.

É provável que o Marcelo Martelotte tenha pelo menos 15 dias para trabalhar o elenco do Taubaté. A Federação Paulista de Futebol (FPF) fará sua última cartada para que o campeonato não seja paralisado em encontro com o Ministério Público estadual. Caso não tenha sucesso, a Série A2, a princípio, volta apenas a partir do 31 de março.