Sérgio Soares, em tom de despedida, valoriza temporada da Portuguesa

Campeão da Série A2, o técnico também comentou sobre o ambiente da Portuguesa e a eliminação para o Marília na Copa Paulista

Eliminada pelo Marília, a Portuguesa encerra o ano em baixa após o título da Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico Sérgio Soares aproveitou a coletiva pós-eliminação para pedir desculpas para a torcida e agradecer pela temporada no comando da equipe rubro-verde.

“A gente está muito chateado, até porque queríamos chegar na final, por causa do nosso torcedor. Ele merecia que chegássemos na final para a gente fechar um ano excepcional, para colocarmos a Portuguesa em um âmbito nacional, com a Copa do Brasil ou a Série D. Aproveito a fala para pedir desculpa para o torcedor e agradecer que ele compareceu e nos incentivou o tempo inteiro durante toda a temporada. A gente está muito triste, porque era algo que queríamos muito, chegar nessa final, colocar a Portuguesa em um âmbito nacional, mas infelizmente não deu”, disse o técnico da Lusa.

Relacionadas

O treinador aproveitou a oportunidade para valorizar a temporada da Portuguesa, que culminou no título da Série A2 do Campeonato Paulista.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

“Queria agradecer ao torcedor e dizer a ele que estou muito feliz em ter feito esta temporada na Portuguesa. Claro que estou muito chateado por não termos avançado, mas a presença do torcedor em todos os jogos foi muito significativa para todos nós que representamos a Portuguesa dentro do campo de jogo. Foi uma temporada incrível na minha carreira. E o torcedor representa muito isso dentro da minha temporada. Aqui eu sou muito grato por tudo que foi feito", afirmou Sérgio Soares em tom de despedida.

Ao final, o técnico da Portuguesa também mencionou alguns pontos positivos na campanha da Copa Paulista, como, por exemplo, a utilização de atletas da base.

"Volto a dizer: a gente queria estar nessa final e levar a Portuguesa para o âmbito nacional. Estou muito chateado porque me identifiquei demais com a instituição, com o torcedor. Eu sei o quanto o torcedor está chateado por não termos avançado. Mas eu também sou profissional e tenho que enxergar alguns pontos que foram positivos. Você ter dois jogadores que atuaram na Copa São Paulo e já estão na equipe principal jogando uma semifinal… O próprio Marco, que jogou a competição. Jogadores que são da Portuguesa e futuramente poderão ser titulares e fazer a Portuguesa cada vez mais forte", concluiu o treinador.