Dias após Júnior Ferreti, diretor de futebol do Joseense, dizer que tinha conversas adiantadas para contratar Edinho, filho de Pelé, como treinador, o estafe do técnico entrou em contato com o Escanteio SP desmentindo as informações.
A assessoria do treinador informou que não há e nunca houve nenhum tipo de negociação ou mesmo conversa informal com o Joseense, além de afirmar que as falas de Júnior Ferreti não correspondem com a verdade.
Relacionadas
Na última semana, Júnior Ferreti, diretor do Joseense, havia dado uma entrevista para a rádio CBN Vale falando sobre a possibilidade da contratação de Edinho, a qual, segundo o dirigente, estava “adiantada”.
Ex-goleiro de Santos, Portuguesa Santista e Ponte Preta, Edinho esteve no Londrina-PR entre 2022 e o começo deste ano. Ele iniciou a trajetória no clube trabalhando nas categorias de base, mas foi promovido ao profissional no início deste ano e comandou a equipe em sete partidas do Campeonato Paranaense, conquistando apenas uma vitória.
Vivendo um impasse quanto à contratação de um treinador, o Joseense volta aos gramados no final de janeiro, quando disputará a Série A4 do Campeonato Paulista. A FPF ainda não divulgou a tabela detalhada da competição.
▶️ Inscreva-se no canal do Escanteio SP no YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM
+ FPF define formato e diretrizes do quarto escalão paulista