Anunciado para a sequência da Série A3, o técnico do São Caetano, Rogério Zimmermann, analisou a primeira semana de trabalho à frente do Azulão. Apesar do retorno dos jogos com intervalos curtos, o treinador acredita que será possível identificar um novo modelo de jogo já na próxima rodada.
“É a primeira semana de trabalho. Dá pra colocar as ideias de jogo, os próprios jogadores invés de só ficar olhando o vídeo, conseguem colocar na prática e isso é importante. Acho que os jogos deviam ser mais espaçados. Semana que vem voltam a ser na quarta e no domingo. Quando você deixa a semana inteira livre você recupera bem os jogadores. São dias para recuperar e dias para se preparar. A qualidade do futebol melhora, mas é dessa maneira para todo mundo”, afirmou Zimmermann.
Relacionadas
Desde a chegada do técnico, o São Caetano anunciou três reforços para a Série A3. O Azulão apresentou o volante Lucas dos Santos (Ferroviária), o meia David Braw (CRB-AL) e o atacante Jean Fielder (São Bernardo), o que foi comemorado por Zimmermann.
“É sempre bom reforçar, sempre ter mais opções, ainda mais que dá pra fazer cinco trocas (no jogo). Eles dão para o técnico mais opções, mais recursos e jogo quarta e domingo, acabam tendo lesões, às vezes o jogador não se recupera, tem a questão de suspensão por cartão então eu acredito que é uma melhora. Os jogadores que chegaram mostraram uma boa qualidade e vão acrescentar muito para a nossa equipe”, ressaltou o técnico.
Neste sábado (17), o São Caetano visita o Grêmio Prudente, às 17h (horário de Brasília). O Azulão busca a primeira vitória na competição e ocupa a 15ª colocação com dois pontos.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Atacante do São-Carlense valoriza bom momento e mantém o foco na classificação
+Destaque da equipe, volante do Catanduva fala em ‘manter o ritmo’ na Série A3
+Flamengo Guarulhos anuncia Thiago Constância como novo técnico
+Artilheiro do América destaca “vestiário mais leve” após a primeira vitória na A4