O Catanduva segue fazendo contratações para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista da próxima temporada. O clube confirmou as chegadas do zagueiro Nathan Índio, dos volantes Pedrinho e Bruno Luka e do atacante Chuck.
Entre os atletas, o principal destaque é o volante Pedrinho. Campeão Paulista da Segunda Divisão de 2019 com o Paulista de Jundiaí, o volante de 27 anos foi peça importante no acesso do São José na última edição da Série A3. No segundo semestre, ele defendeu a Aparecidense em quatro partidas da Série C do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Nathan Índio, por sua vez, é zagueiro e pode atuar como volante. O defensor disputou as últimas quatro edições da Série A3 com o Desportivo Brasil, onde realizou mais de 50 jogos. Ele esteve no elenco do São Bento que jogou a Copa Paulista de 2023.
Bruno Luka também é outro jogador com longa passagem pelo Desportivo Brasil. Dono de dois títulos do Paulista Segunda Divisão (2020 com o São José e 2021 com o União Suzano), o volante de 25 anos vai para sua sétima edição da Série A3.
Por fim, Chuck é o mais experiente do quarteto. O veloz atacante de 35 anos é bastante rodado em equipes do estado de São Paulo, onde teve seus principais momentos atuando pelo EC São Bernardo. Na última temporada, o veterano atuou por ASA de Arapiraca e São Bento.
Confira os jogadores contratados pelo Catanduva para a Série A3
Zagueiros: Brumatti (Itabirito-MG) e Nathan Índio (São Bento)
Lateral: Luis Dario (São José)
Volantes: Bruno Luka (Desportivo Brasil), Beto (Gaúcho-RS) e Pedrinho (Aparecidense-GO)
Atacante: Chuck (São Bento)
LEIA TAMBÉM
- Herói do título da Portuguesa Santista não marcava um gol há mais de 2300 dias
- Portuguesa Santista vai jogar a Copa do Brasil em 2024
- Portuguesa Santista tem seu maior público em pelo menos 16 anos