Continuando a preparação para a Série A3, o Marília foi até Bauru, nesta sexta-feira (22), para a disputa de um jogo-treino contra o Noroeste. As equipes ficaram no empate por 1 a 1, e o comandante do MAC, Cléber Gaúcho, avaliou como favorável o amistoso pelo nível técnico exigido.
“Foi um jogo-treino bem disputado, um ritmo forte, as duas equipes desde o início colocando muita intensidade. Enfrentamos esse adversário que é um rival da região, um clássico, então o jogo não poderia ser diferente do que foi, uma disputa muito grande", comentou o treinador após o teste.
Relacionadas
"Uma maneira diferente também dos adversários que nós enfrentamos até agora em relação a composição tática, onde a gente teve que se adaptar a esse esquema do adversário, até nos preparando também para a competição (Série A3) caso isso aconteça também. Suportamos bem, conseguimos sair na frente, e as bolas paradas deram resultado hoje. O jogo valeu para as observações que estamos fazendo em relação à equipe que provavelmente vai estrear no final de janeiro e foi muito válido", seguiu.
Cléber também elogiou o adversário, destacando o tempo em que a equipe está junta, e afirmou que o MAC conseguiu se defender e se posicionar bem. Na segunda etapa, o treinador considera que o Marília conseguiu agredir mais o adversário e manteve uma boa posse de bola. Além do Noroeste, o Tigre fez jogos amistosos contra o Monte Azul e o VOCEM.
O Marília estreia na Série A3 no dia 24 de janeiro. O primeiro adversário da equipe do técnico Cléber Gaúcho na competição será o Rio Preto, fora de casa.
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Velo Clube acerta com lateral ex-Maringá para a Série A2
+"Alcançar algo maior”. Fahel Júnior analisa jogo-treino contra o União São João
+XV de Piracicaba anuncia atacante campeão da Bezinha
+Herói do Monte Azul, Lucas Gadelha acerta com o Oeste