Hygor Ribeiro viveu uma noite dos sonhos neste sábado (21). Primeiramente, o defensor do Noroeste escorou de cabeça no fim do primeiro tempo e deu ânimo ao time de Bauru, na busca pela reação diante do Comercial. Depois, aos 48 da etapa final, voltou a marcar e, com o gol, deu o título da Série A3 à equipe visitante no Estádio Palma Travassos.
Após a partida, Hygor afirmou que a final havia sido "o momento mais importante" de sua vida e fez questão de destacar: apesar dos dois gols, o sucesso do Noroeste na partida não foi individual e, sim, fruto do esforço do grupo.
Relacionadas
LEIA TAMBÉM
+ Luiz Carlos Martins revela que contrato "está para se encerrar" e evita cravar permanência
+ Destaque do Comercial, Gustavo Silva lamenta perda do título da Série A3 e critica arbitragem
+ Atacante do Comercial dispara contra arbitragem após perda do título: "Fomos roubados em casa"
"Não passa nada (na cabeça), só chutar na direção do gol", afirmou também o defensor, em entrevista a Jovem Pan News Bauru. "Só passa em fazer o gol e é o momento decisivo. Acho que todo mundo quer ter a oportunidade de fazer o gol decisivo e ser campeão de verdade. Só isso passou na minha cabeça: só chutar no gol", disse.
O tento decisivo do lateral-direito foi já nos acréscimos da partida. Ainda havia quase dois minutos de tempo adicional restantes, mas praticamente não houve jogo após o gol. Com direito a membros da comissão técnica comercialina entrando em campo e a polícia sendo acionada, o árbitro Tiago Luis Scarascati encerrou o jogo com empate por 2 a 2. No agregado, deu Noroeste - campeão da Série A3 do Campeonato Paulista - por 4 a 3.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP