Comercial empresta Guilherme Pitbull e Wendel Alex para time da segunda divisão mineira

Volante e atacante vão defender o Uberaba na reta final da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro

O Comercial emprestou dois dos seus destaques na Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o Bafo anunciou que Guilherme Pitbull e Wendel Alex foram cedidos ao Uberaba, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente a Série A2 do futebol paulista. 

A dupla chegará ao Uberaba com a missão de livrar o time do rebaixamento. Passadas sete das 11 rodadas, a equipe está na 12ª e última colocação com cinco pontos somados. A primeira fase do Módulo II termina no dia 11 de junho, três semanas antes do início da Copa Paulista. Apesar da situação complicada, o Uberaba ainda tem chances matemáticas de ir ao hexagonal final. 

Guilherme Pitbull se destacou na última Série A3 pelo Comercial - Foto: Raul Ramos/Agência Paulistão

Guilherme Pitbull e Wendel Alex foram peças importantes do Comercial ao longo da Série A3. O volante de 29 anos participou de 23 dos 25 jogos do Bafo e foi o principal assistente da competição, com seis passes para gols. O centroavante de 30, por sua vez, atuou em 21 partidas e foi o líder em participações diretas em gols do torneio, com nove tentos e três assistências. 

Os jogadores já estenderam seus vínculos com o Comercial até o final da Série A2 do ano que vem e, a princípio, devem retornar para a disputa da Copa Paulista. O Bafo estreia no torneio no dia dois de julho, quando vai até o Estádio Frederico Dalmaso enfrentar o Sertãozinho. A equipe de Ribeirão Preto buscará seu primeiro título da competição.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

LEIA TAMBÉM
Luiz Carlos Martins revela que contrato "está para se encerrar" e evita cravar permanência
Destaque do Comercial, Gustavo Silva lamenta perda do título da Série A3 e critica arbitragem
Atacante do Comercial dispara contra arbitragem após perda do título: "Fomos roubados em casa"